Quais estratégias fizeram este e-commerce de Comida Saudável obter um aumento de 47,91% nas vendas, em apenas 5 meses?

Descubra como a Santo Congelado, e-commerce de comidas fits, conseguiu aumentar as suas vendas em 47,91% e sua receita em 32,47% em apenas 5 meses, aplicando estratégias de Marketing Digital.



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A Santo Congelado nasceu em abril de 2014, na cidade de São Paulo, quando a nutricionista Gabriela, teve a ideia de vender comidas saudáveis para os seus pacientes.


O sucesso foi tanto que, em apenas 1 mês, ela já estava alugando um novo galpão para aumentar a sua produção e o seu cardápio. Depois de 7 meses, a Gabi viu também a oportunidade de expandir o seu negócio para o mundo online. 


No entanto, chegou um momento, em que a Gabi percebeu que precisava dar um salto no seu negócio. 


Além disso, ela sentia falta de um relacionamento mais próximo com o seu cliente e uma divulgação mais consistente.


Foi neste cenário que, em 2019, a Gabi entrou em contato com a Agência Mango.

“Eu sentia falta de uma comunicação maior com o meu cliente, do relacionamento, como email marketing, troca de banners no site, ajuda para criar promoções e campanhas mais assertivas, além de querer direcionar melhor o Google para regiões, etc…”


Gabriela Martinez,

Fundadora da Santo Congelado

Em apenas 5 meses...

Saiba mais sobre as estratégias que aplicamos para a Santo Congelado obter estes resultados!

A Gabi, depois que percebeu que precisava de uma agência parceira para executar as estratégias no seu negócio, iniciou um processo de busca. 


Este é um momento em que muitos negócios sentem dificuldade, pois existe um leque grande de agências e entender o diferencial de cada uma e encontrar aquela que realmente está disposta a abraçar o seu negócio com dedicação e zelo é um grande desafio.


Com a Santo Congelado não foi diferente. Confira o que a Gabi contou sobre este processo:



“Primeiramente gostaria de falar que muitas empresas já tinham entrado em contato comigo, por email, ligações, mas nada que me fizesse parar e ouvir com calma, porque os emails são sempre parecidos e a abordagem também, para um serviço que sempre achei bem caro e uma decisão importante a ser tomada dentro da minha empresa.


Enfim, um dia conversando com o Galleger da Bis2Bis, ele me indicou vocês, e a Lyly (CEO e Founder da Agência Mango) entrou em contato comigo. A abordagem dela foi COMPLETAMENTE DIFERENTE, ela marcou um call comigo e ficou por 1 hora explicando TUDO, o que pra mim foi importantíssimo, porque não é a minha área e eu realmente precisava entender para investir.


Sem compromisso, ela se dedicou por horas ali...eu fechando ou não, ela dedicou o tempo dela. Após isso, eu abri o que era viável para mim e ela não mediu esforços para atender o que eu poderia pagar, dentro de um pacote que faria sentido para ambos e que pensando em resultados, seria positivo. Enfim, a Lyly me conquistou com o seu cuidado, atenção e carinho, sem compromisso.”

Novas formas de se relacionar e vender

Desde o momento em que a Gabi e a Santo Congelado chegaram na Agência Mango, iniciamos a nossa metodologia de Onboarding, que consiste em uma imersão no negócio do cliente e no mapeamento do público-alvo com profundidade.


Partindo desta análise, enxergamos uma oportunidade em alavancar os resultados da Santo Congelado, diversificando os canais de divulgação e criando campanhas integradas, com uma comunicação que o consumidor buscava. 

Por meio do Inbound Marketing, agregamos também estratégias de conteúdo que antes não existiam na Santo Congelado. 


Criamos landing pages com ofertas de materiais gratuitos para geração de leads e campanhas promocionais, aproveitando as datas comemorativas, e de branding, com foco nos benefícios do estilo de vida saudável. 


Tudo isso nos ajudou a fortalecer os canais orgânicos e a criar novos canais de venda, tais como o e-mail marketing.

(Dados do Google Analytics - de novembro de 2019 a abril de 2020)

O impacto do e-mail marketing nas vendas e receita

Atualmente, com o a popularização de novos meios de comunicação e redes sociais, como WhatsApp, Instagram e Facebook, muitas pessoas criaram a falsa ideia de que o e-mail não é uma estratégia que funciona. 


No entanto, dia após dia, vemos o e-mail marketing se consolidando como uma canal que traz resultados, tanto em vendas, quanto em relacionamento com o cliente.


E com a Santo Congelado isso também aconteceu:

Os resultados de atrair o público certo no Google Ads

Além dos resultados já citados acima, um dos pedidos da Gabi, era uma melhora na performance do Google Ads, estratégia que a Santo Congelado já aplicava antes. 


Ao longo do período fizemos diversos tipos de anúncios para entender o que atraia o usuário da marca. Foram feitos anúncios de Google Shopping e Display. Com isso, alcançamos os seguintes resultados:


Acreditamos que o crescimento é o resultado de uma parceria de sucesso e confiança entre a empresa e a agência.


Por isso, hoje a Agência Mango ajuda a Santo Congelado a colher e sustentar o seu sucesso!



Com a Santo Congelado, sentimos que, mais uma vez, estamos cumprindo a nossa missão de provar que é possível ter uma agência parceira, que abraça os clientes com zelo e dedicação, alcançando resultados que fazem a diferença. 


Não temos dúvidas de que o futuro reserva resultados ainda melhores, criando uma parceria cada dia mais duradoura e de sucesso. 



Vamos te ajudar a alcançar esses mesmos resultados no seu negócio

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